quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sacodindo a poeira

Looong time no post in here...

Toneladas de coisas contecendo ao mesmo tempo + preguiça = férias para os 17,5 leitores deste humilde templo da leitura inútil.

Porém, como eu não consigo ficar muito tempo afastado, cá estou de volta sem nada de construtivo a dizer.

Aos fãs de contos, nada temam: a saga "Quem conta um conto aumenta um ponto" continuará em breve ( assim que eu lembrar do que estava realmente pretendendo escrever naquilo ).

O motivo deste post tem nome, um sobrenome igual ao meu e, inacreditavelmente ( embora haja todo um séquito que duvide disso) teve a audácia e a proeza de prender toda minha atenção, ganhar o meu afeto e ainda me deixar de asa arrastando por aí.

Meninas: qual é?! Assim não dá! vocês devem ser mais objetivas e parar de cozinhar os nobres seres da estirpe masculina em banho-maria... Nada legal...

Quanto a mim, eu tenho que começar a me impor mais e pensar menos. Quando muito se pensa, ganha-se pouco. E brownies de chocolate com sorteve não ganham o mundo... S***t.

Amanha dou início ao plano B.

To be continued...

Um comentário:

Mariana Mendes . disse...

"Meninas: qual é?! Assim não dá! vocês devem ser mais objetivas e parar de cozinhar os nobres seres da estirpe masculina em banho-maria... Nada legal...

Quanto a mim, eu tenho que começar a me impor mais e pensar menos. Quando muito se pensa, ganha-se pouco. E brownies de chocolate com sorteve não ganham o mundo... S***t."

Pois é. Se ninguém faz nada não dá em nada mesmo não! Tenho experiência com "coisas" que chovem mas não molham, que acabam não dando em nada. Unpf!

Saudade ow!