domingo, 28 de fevereiro de 2010

Poetry under moonlight

*** Guys, please roll down to read it in english!

Numa noite quente

"Satânico é meu pensamento a teu respeito e ardente é o meu desejo de
apertar-te em minhas mãos, numa sede de vingança incontestável pelo que
me fizeste ontem.
A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando,
sorrateiramente, te aproximaste.
Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor!
Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e
mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares.
Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós
ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar....
Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força.
Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.
Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo..
Só assim, livrar-me-ei de ti...
pernilongo Filho da Puta..."

Carlos Drummond de Andrade

*********************************************

In a hot night

"Satanic is my thinking about you and is my ardent desire to
tighten up on my hands, a thirst for revenge incontrovertible that
You did to me yesterday.
The night was warm and calm and I was in my bed, when,
you silent approached.
You steep your body without clothes on my naked body, without any shame!
Seeing my apparent indifference, you snuggle up to me and
bite me without scruples.
Even in the most intimate places.
I fell asleep.
Today when I woke up, looked up for you with a burning desire, but in vain.
You left in my body and in the bed sheet conclusive evidences of that among us
occurred during the night.
Tonight I'll lay down earlier, in the same bed I wait for you ....
When you come, I want to grasp with greed and power.
I want to squeeze you with all the strength of my hands.
I'll only rest when coming out the hot blood of your body ..
Only this way, I'll get rid of you ...
mosquito, you son of a bitch ..."

Carlos Drummond de Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Mui bom! =P

Wil disse...

Seja bem vinda ao meu humilde blog!!!

É sempre bom ver gente nova circulando por aqui! Esteje a vontade pra elogiar e principalmente criticar. Aqui não tem censura ou pudor. Se O post estiver ruim, pode falar com todas as letras e em caps lock que tá tudo uma merda!

Volte sempre!