segunda-feira, 21 de março de 2011

Cabô o milho, cabô a pipoca...


Pois é! Foram três meses de férias muito bem aproveitadas dormindo, comendo, dormindo de novo, pedalando por aí, desenhando umas plantas de aero, dormindo mais um pouco, fazendo umas pizzas pra galera no forno a lenha.

Deu até pra esquecer que existiam Análise Estrutural, Mecanica dos Solos, Topografia, Hidráulica, Instalações elétricas prediais e todas aquelas coisas que aprendemos em mais um período insano na faculdade. O que não deu pra esquecer em três meses é que, com a volta às aulas, voltam os mesmos velhos problemas (meus comigo mesmo devido às mesmas pessoas), os mesmos novos sentimentos nem tão recentes assim mas que ainda incomodam nos fins de semana, horas vagas e intervalos entre aulas. MAS A GENTE SOBREVIVE!

Enfim! Mantendo a incrível média de 1 post por mês ( acho que velhinhos com mais de 65 anos transam mais por mês do que eu posto - velhinhos em geral não possuem blog...) venho contar num resumo resumido e sucinto como foi o incrível e chuvoso carnaval de MP - o fim-de-mundo onde eu nasci: chuva, um monte de pessoas com menos de 18 anos pelas ruas ( o que me faz lembrar que to ficando velho bagarai), amigos tomando porre em blocos de carnaval (yaaaay!!!), mais chuva, pessoas desinteressantes, umas tequilas com a Lucy (que num tem mais blog... ¬¬' ), risadas infinitas com a Sí. Resultado: carnaval bom.

Confesso que é bom rever amigos de faculdade depois de 3 meses sem em saber se eles estavam vivos depois desse tempo todo, mas acordar cedo e ir pras aulas não é lá muito tentador...

Pra colocar a cereja no bolo na ultima sexta fui extrair um ciso. 4 tubos de anestesia depois, muitas marteladas (literalmente), um mega corte na gengiva pra desobstruir o dente e dor extrema com um fórceps tentando tirar o dente do seu osso mandibular, adivinhem: o dente continua lá. Intacto. Estou a base de analgésicos pesados, anti-inflamatórios e antibióticos e, mesmo assim, até pensar dói. Com isso ganhei um pote de sorvete e fiz ganash de chocolate amargo pra ser pseudo-feliz por 10 minutos.

No mais, nada que possa ser contado nesse post. Um convite de almoço recusado e dois filmes perdidos ( sem contar o sorvete e o ganash) num domingo sem muita coisa pra se fazer (a Goa não era uma opção pra mim nesse estado)...

3 comentários:

Judith | Juudithhome disse...

omg, how cute!!xx

Noortje disse...

youre cat is adorable <3
xo

Luciano PR disse...

gostaria de deixar esclarecido, que o dentista não era eu. xD

espero que esteja passando melhor agora.