segunda-feira, 22 de setembro de 2008

TPM

Pior que mulher de TPM é homem de TPM.

Eu detesto as minhas. Tá certo que homem num sangra todo santo mês ( ainda bem, né?! já basta o exame de próstata depois dos 45...), mas é muito chato esse negócio de "pensar na vida" de vez em quando. Eu por exemplo: essa semana tô numa carência só. Justo eu que estava todo feliz com minha nova fase afetiva.

Não sei se isso acontece com os outros membros da estirpe masculina, mas esse negócio de ficar mais sucetível ( é assim que se escreve???) afetivamente ( seu eu falar que fico "sensível" pega mal) é chato pacas! Ainda mais quando seu espaço amostral cotidiano é extremamente favorável a isso. Trocando em miúdos: a carne é fraca e o produto, embora abundante, é inacessível. E o que está acessível é assim... digamos.... intelectualmente desinteressante e extremamente "exibido".

Tá certo que de vez em quando ( leia-se na maioria das vezes) é bastante conveniente algo desse gênero: não dá stress, não tem crise de ciúmes e não reclama da combinação da sua meia com a cueca. Mas falta aquele quê de cumplicidade. E mulher burra não desce! Não adianta nada ser bonitinha, sexualmente intrigante quando se tem voz de pata e tem-se consciência ativa de que todo mundo olha...

Certo, nem eu entendi o que eu quis dizer agora. Mas acho que foi algo do tipo: "você pode até saber que é gostosa, mas não demonstre isso!".

Uma coisa que eu acho muito legal são as preliminares. Aquele joguinho de sedução que intriga e estimula. Que passa muito próximo do famoso "cú doce" ( desculpe meninas, mas não conheço termo melhor para expressar isso). É aí que o bolo "sola". Geralmente quando o ego é estimulado isso aparece. E eu sou diabético!

Resumindo: eu sei lá o que eu quero da vida agora ( além de passar no vestibular de novo, claro). Preciso de colo feminino ( e brigadeiro, e filme mela-cueca), mas não preciso em definitivo de uma relação formal. Difícil isso até de se entender. Acho que eu preciso mesmo é de um terapeuta... Mas tomei meio que trauma disso.

Fugindo do assunto e comentando o último post, esse negócio de poesia até que dá resultado! O número de comentários subiu 300%. E o melhor: todos femininos! Hohoho!!!

Ps.: Meninas, eu NÃO sou tarado, maníaco do parque ou ninfomaníaco, longe disso. Mas é bom ter presença feminina por aqui. De vez em quando eu tenho medo do Leo e do Luciano! Hehehe!!!

Ah! Antes que eu me esqueça: Ju, se por um acaso divino bem ocasional (daqueles que ocorrem de vez em quando e muito raramente) você passar por aqui de novo, dá um descontinho quanto à construção gramatical dos textos!!! É dureza estudar cálculo, física e astrofísica ( astrofísica é tudo de bom!) durante 5 anos e ao mesmo tempo ter que aturar as pérolas gramaticais do orkut e sair lembrando de alguma regra da língua portuguesa!


Na outra postagem eu termino direitinho. Não consegui bolar um parágrafo legal para concluir esse texto. Se é que pode-se chamar isso de texto...


3 comentários:

juliana g. disse...

não se preocupe, eu não sou uma tarada pela gramática.
gosto mesmo é quando a literatura faz "cu doce" pras regras sintáticas e faz a festa!

:)

Wil disse...

Uhuuuu!!! fui perdoadoo!!!

Mariana Mendes . disse...

"Eu por exemplo: essa semana tô numa carência só. Justo eu que estava todo feliz com minha nova fase afetiva". => Muitas vezes eu me sinto assim. Principalmente quando to de TPM de verdade. hahahaha

"Resumindo: eu sei lá o que eu quero da vida agora ( além de passar no vestibular de novo, claro)". => Idem. E terapeuta eu já tenho. hauhauhau

Beijoo