domingo, 26 de outubro de 2008

Postagem vazia.

Olá queridos leitores e leitoras.

Sei bem que o blog está meio paradão, feito quarta-feira de cinzas, mas como tudo na vida tem uma razão ( vide os nomes estranhos usados por Eça de Queiros, Machadão e até Cecília Meireles) meu silêncio e minha total falta de criatividade está afetando também a produtividade deste modesto blog.

Sabe-se lá porque nos últimos dias estou acometido de severo desânimo acarretado sabe-se lá Deus porque. E como sou meio avesso a psicólogos, tenho tentado achar a causa-mor dessa papagaiada toda.

Esclarecendo a Ju: sexta precisei viajar mais cedo, acabei matando a aula do Guilherme também. E em tempo: adoro as aulas de literatura, mas aquele datashow tem horas que decide encher o saco...

Voltando ao egocentrismo da minha crise, a coisa tá tão feia que hoje até fiz uma música. E isso definitivamente não é um bom sinal. O Théo que o diga... Pra piorar ainda tem o vestibular na porta e minha mãe piorando tudo. Por que as mães simplesmente não confiam nos filhos uma vez na vida? É sempre aquele desespero de qe tudo vai dar errado, mesmo quanto já se tem tudo planejado.

Anyway. Nada que o chocolate não resolva. E um pouco de vergonha na cara também. Vai passar. Sempre passa.

Ps.: Desculpem meus leitores queridos de fazê-los perder seu prestimoso tempo lendo essas bobagens por nada.

See you, space cowboy!

3 comentários:

Anne Katheryne disse...

Pq conviver 3 meses intensamente com uma pessoa, torná-la querida em sua vida e derepente perceber que já fazem 7 meses que não se vêem é cruel... crudelíssimo!! Saudades...

juliana g. disse...

ah que horror
vou parar de pedir pra vc ser o menino do datashow então, tá?
eu "se" viro sozinha :)

rs

brincadeira.

perdeu aula de novo hj, viu?
substitui Marcelo Bonoto!

menino, anime aí... tá na porta da prova já, nada de se entregar...
vai ler auto ajuda... vai rir um pouco... vá ao cinema... vá a Circus! (até eu vou!!!! rs)

se precisar de algo lembre-se que todos no Apogeu podem ajudá-lo. o Bonoto é uma ótima pessoa pra procurar nessas horas, viu?

anime-se!

Lucia disse...

é coisa de mãe mesmo. e eu vivia dizendo pra minha mãe que eu já sabia tudo que eu ia fazer que já tinha tudo planejado pra mostrar pra ela que ela não precisava entrar em pânico e não adiantava nada. Na verdade, eu também não sabia se as coisas iam dar certo, eu só não queria admitir isso e ela me dizendo isso o tempo todo me lembrava dos meus medos maus trabalhados.