sábado, 23 de janeiro de 2010

Sunday Bloody Sunday

****Everybody knows what to do!

Outra semana indo pro espaço! Eu já não aguento mais tanto calor na minha vida, tanta aula chata de mecânica na faculdade e provas intermináveis para corrigir no CAEd.

Enfim! Mais um típico verão pela frente!

Contando os dias pra rever algumas pessoinhas muito especiais na minha vida e dar continuidade a certos planos esquecidos durante as "férias".

Aaah sim! Foi aniversário da minha mãe ontem!!! Parabéns pra elaaa!!! Tchururu!

Também não vejo a hora de voltar a ensaiar com a banda, ter tempo de terminar meus modelos, de dar um pulinho numa praia deserta e paradisíaca! Sem contar o carnaval!!! Uhuuu!!!

É isso, pessoal! Depois eu tento postar algo decente por aqui! Isso se eu lembrar de postar algo depois de encher a cara de cerveja com o povo!

See you, space cowboy!


****************************

Another week going into space! I already can't stand this much heat in my life, all the boring classes of mechanics in college and the endless tests to correct the CAEd facility ( my new temporary job).

Anyway! Another typical summer ahead!

Counting the days to review some very special people in my life and continue certain plans forgotten during the "vacations".

Aaah yes! It was my mother's birthday yesterday! Happy Birthday for heeer! Yaaaay!

Also I can't wait to go back to rehearse with the band, take time to finish my RC models, to give a little jump on a desert and paradisiacal beach ! Apart from the carnival! Woohoo!

That's all folks! Then I try to post something decent here! That if I remember to post something after have some beers with some friends!

See you, space cowboy!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Quero logo que a Punk'Ake volte a ensaiar pra eu tirar fotos de vocês e ouvir as musicas iradas que vocês tocam! =D