sexta-feira, 30 de abril de 2010

Iron Man 2



AC/DC Shoot to Thrill




Acabei de voltar do cinema e tenho 3 coisas pra dizer:

1) A Scarlett Johansson tá MUITO gata no filme. Pelamor! Vai ser difícil arrumar outra Viúva Negra dessas...

2) Desnecessário dizer que o filme tá MUITO MUITO bom bagarai!!! Essa série do Homem de Ferro tá surpreendendo.

3) Dá uma vontade miserenta de baixar AC/DC depois que você assiste ao filme. Os caras são muito bons.

Resumindo a ópera: Assista! O filme é ótimo!

*******************

I just returned from the movie theather and I have 3 thigs to say:

1) Scarlett Johansson looks FREAKIN' hot in this movie. For God's sake! It will be hard to find another Black Widow like her.

2) Unnecessary to say that this movie is VERY VERY good! This Iron Man series is surprising me.

3) It gives us a hell of a temptation to download AD/DC after you watch the movie. The guys are real good

Resuming the opera: Watch it! The film is great!


AC/DC Highway to Hell

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Cara... Eu quero muiiiitooooo ver esse filme... -fato que AC/DC é foda =D Eu tenho a discografia lá lá lá lá.... hahahaaha
Ps: Pq eu não fiquei em JF ontem pra ir ver o filme? -die

KRUM disse...

AAHHH EU QUERO VER ESSE FILME, PORRA!
Cara eu tava com um "cagaço" de entrar nesse link e ver você dizendo que o filme tava uma bunda.
Ainda bem que o filme é bom, faz muito tempo que não vejo um filme decente (Preciosa + A Caixa + Unidos pelo Crime = "prefiro ficar em casa vendo a Xuxa" [ela ainda faz programa ne? {não é programa de "programa" ahh você entendeu!!}]). Vou tentar ver essa bagaça depois da minha prova e faço um coment. depois :D
Ah eu também tenho a discografia do AC/DC eles são "fodásticos" hehehehe

Cassandra disse...

Fiquei com vontade de ver.