segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Life

* É altamente recomendado assistir as 2 primeiras temporadas de "Skins" antes de ler isso.

"Life is nothing but the great spectacle of Death." Alguém disse um dia.

Nascemos em dias de sol, com pássaros cantando, céus azuis. Até que os dias passam, as flores murcham, as lágrimas caem dos olhos, conhecemos o trovão e a tempestade. Fazemos merda. Muita merda.

Nos magoamos, magoamos pessoas em troca, conhecemos gente nova, perdemos grandes amigos. E mais uma vez, lágrimas. "Pain is nothing but true Blood and Flesh." Este mesmo alguém disse (talvez no mesmo dia). Nossos corpos incólumes, esculturas perfeitas dentro de sua própria concepção única de arte, ganham trincas, manchas, falhas grandes demais para passarem desapercebidas. Nossa alma grita para que o tempo volte para quando ainda conhecíamos o gosto de um sorriso, com aquelas pessoas que amávamos ( e continuaremos para sempre amando, não importa o quão grande seja a merda). Porque aqueles eram nossos amigos, os primeiros amigos, os eternos amigos, imortais.

E então, na escuridão da idade adulta, nos vemos separados, com responsabilidades que muitas vezes achamos jamais suportar, mas o show da vida deve continuar, o tempo não para, o passado jamais voltará a ser sentido sob nossos pés, e o futuro... bem... o futuro jaz no desconhecido e só a nós pertence. Mantenha a lembrança dos tempos de sol e procure na escuridão a luz da felicidade do porvir. Porque vocês, meus amigos, são eternos. E mesmo estando distantes muitas das vezes ainda somos a mesma família. Bebendo, falando merda, soltando as mesmas risadas das mesmas coisas. Porque essa é a nossa música.

E no fim, quando só restar a morte entre nós. Ainda estaremos juntos. E nem ela será capaz de nos separar.

"I love you all!" - Isso foi eu quem disse.

4 comentários:

Luciano PR disse...

muito bonito o texto!

Anônimo disse...

i love you too sweetheart

mesmo sabendo que eu nem conheço vc.

vc parece ser um cara brilhante que escreve muito bem.

Wil disse...

Valeu pela força, gente!

E Lucy, a gente meio que se conhece. Inclusive fomos apresentados e trocamos 2 minutos de papo agradável... Enfim! Miguel Pereira, cidade pequena....

Ana Carolina disse...

Muito bom o post primo, texto perfeito!