quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Open windows and broken hearts...

Então... estou ainda no MSN com a Carol.

E pra variar, chegamos à conclusão que homem num presta: por isso só pego mulher.

Carolzinha tá com síndrome do coração partido, muito difundida entre os EMO's muito embora de EMO ela num tem nada ( graças aos bons Deuses do Rock). Carol tomou um senhor pé do ex ( que já fez o favor de pegar outra) e pela bondade do divino ainda gosta do fdp. Recomendei maldade extrema com o cara ( a clássica coca-cola com 2 comprimidos de lactopurga).

Mas pra todas as 2 leitoras do meu blog ( e minha prima), o bom mesmo pra se esquecer um ex é esquecer que ele existe, ser maior que ele. Existem mais de 6 bilhões de pessoas nesse mundo. Por que a certa estaria num raio de 100km de vc?

Enfim, meninas. Assistam: Closer - Perto demais. Tem o Jude Law e o Clive Owen pra vcs babarem em cima ( e a Julia Roberts + Natalie Portman pra mim). Aquilo é um guia básico de relacionamentos: Bonzinho só se fode + pessoas só dão valor quando perdem aquelas que os amam + quando vc está com alguém legal e se apaixona por outra pessoa, essa outra pessoa é uma babaca que só quer te foder ( pode ligar o duplo sentido aqui). E o clássico: meninas boazinhas vão pro céu. as malvadas vão pra onde quiser.

Jamais abaixem a cabeça, sempre reconheçam seus erros e os erros dos outros. E corre atrás do que vc quer!

3 comentários:

Luciano PR disse...

Já assisti esse filme. É maneiro.

Temos mais é que curtir a vida e remoer menos mágoas

Anônimo disse...

eu queria muito ser uma menina malvada mas não dá.tudo se baseia em um princípio básico: quando se está realmente apaixonada vc se torna uma completa idiota e faz TUDO pra agradar o fulano, quando vc não está apaixonada vc é cruel e insensível e o cara fica apaixonado por vc. por isso relacionamentos são horríveis.
ps: eu amo closer!

Wil disse...

Valeu, pelos coments, gente!

Ps.: Assistam a série "Skins".