quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Enquanto isso, no Tio Sam...

Este é John, mais um feliz proprietário de uma AK-47 pronta pra atirar nos amiguinhos!

Sabe como é, né?! Fim de ano, época de dar presentes, pendurar uma guirlanda na grade do carro (sim, o povo nos EUA tem hábitos estranhos), comprar uma caminhonete nova e, por que não, uma AK-47 pra matar os amiguinhos???

Acredite ou não, EU NÃO TÔ DE SACANAGEM! Se liga no que eu li hoje pela Yahoo Notícias:

Rambo não aguentou e pegou logo duas pra rolar um multiplayer!

WASHINGTON (AFP) - Uma concessionária de caminhonetes da Flórida, região sudeste dos Estados Unidos, triplicou suas vendas com uma promoção inusitada: um rifle AK-47 na compra de um veículo.

"Começamos na quarta-feira (11 de novembro), Dia dos Veteranos de Guerra. E em quatro dias triplicamos as vendas", afirmou Nick Ginetta, gerente de vendas da Nation Trucks, em Sandford.

A loja oferece na compra de uma caminhonete um bônus para a aquisição de um fuzil de assalto semiautomático Kalashnikov em uma loja de armas próxima.

"Queria fazer barulho, criar polêmica e que falassem de mim. Isto é publicidade. No entanto, não esperava este sucesso", declarou Ginetta, um ex-combatente que defende o direito ao porte de armas.

"Minha clientela é composta por atletas, caçadores, pescadores. Se eu vendesse Hyundai, não teria feito este tipo de promoção", explicou, em referência aos carros da montadora sul-coreana.

Em quatro dias a concessionária entregou 21 cupons para AK-47. A ideia é manter a promoção até o fim do mês, quando o estoque de 100 rifles deve chegar ao fim.

"Ninguém é obrigado a ter esta arma, pode pedir outra coisa", destacou Ginetta, antes de explicar que os interessados devem cumprir com os respectivos controles de antecedentes penais.

A campanha provoca piadas entre os funcionários da loja.

"Chefe, na linha 1, Bin Laden quer comprar uma caminhonete", brincam os vendedores.

4 comentários:

KRUM disse...

kkk tinha q ser nos EUA!!!

Ana Carolina disse...

Hahahaha! Tinha que ser coisas de ex-combatente dos EUA, né não?? Imagina só, você sai pra comprar um carro e volta pra casa com uma AK-47.... que coisa mais feliz, não é mesmo?? Só dá gente com probleminha xD

Luciano PR disse...

será que a caminhonete vem com o tanque cheio??? Pq ai eu pediria que a AK também viesse carregada! xD

Que doideira!!

Ana Angélica disse...

Sensacional.
Só EUA mesmo.