quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nada a dizer.

Antes de começar, parabéns aos que tiveram a incrível idéia de pensar que o post não é um "bug" e sim uma idéia retardada de escrever o que não pode ser lido ( exceto pros inteligentes, como já dizia o Chaves).

Faz um tempinho que não posto nada aqui no blog por dois motivos:

1) A faculdade tá acabando com todo meu tempo livre.

Tô sem assunto mesmo ( pelo menos estava).

Enfim! O motivo não tão interessante ( pelo menos pra vocês) que me fez postar nessa bagaça hoje sob o marcador que conta basicamente coisas da minha vida sem se referir a mim como eu mesmo (???) é o básico de todo santo dia: mulher. Uma em especial (que tem uma camisa do Capitão Planeta e ama Metallica *_*).

O que aconteceu até agora: PORRA NENHUMA... inferno! Tá, vai! Eu sou lerdo pra essas coisas e garotas em MG fazem doce (não que ela esteje fazendo, mas rola um receio de procedimento padrão, saca?). Mas ela tem aquela coisa toda que faz ser (pra mim) especial e, como sempre, intocável (preciso mudar isso em mim e rápido): gente fina como nunca vi igual, LINDA, curte metallica - de novo- entre outras coisinhas mais.

Resultado??? Alguns litros de baba escorrendo, olhos brilhando que nem o garoto que ganhou o N64 ( ver no youtube) e um post "invisível"no blog.


Alguém tem tequila por aí???


P.s.: Fora isso o dia hoje foi bom! Consegui bater papos muito legais com pessoas que eu adoro! Como é bom matar saudade!


P.s.II:
Cara é muito legal confirmar coisas que você já sabia, mas ninguém te contava por medo da sua reação! Mesmo depois de mais de um ano do acontecido... Valeu, prima!

2 comentários:

Anônimo disse...

hei
serio eu QUASE não consegui ler hehehe

Que fofo que vc está apaixonadinho *-*

ela realmente parece muito especial como a Summer de 500 dias com ela. Vc devia ver é um filme fofo ^^

cara relaxa, vai com calma e deixa transparecer levemente que vc esta louco por ela que ela vai retribuir vc com certeza.

Luciano PR disse...

"deixa transparecer LEVEMENTE que vc está LOUCO por ela" Lucy, me explica, como se faz isso hein???

E, vai Planeta!! xD