domingo, 29 de novembro de 2009

NOTICE!!!

Note: english translation at the bottom of the post.

Aos queridos 17 leitores deste humilde blog:

Quero esclarecer que ao postar " Sei lá! Mil coisas..." há uns dias atrás e citar o nome da srta. Yasmin Colley eu NÃO tinha a intenção de depreciar, difamar ou mesmo atacar sua imagem. A citação foi feita com apenas o intuito de ilustrar uma passagem pessoal da minha vida. Algo que começou como um dia de sol e terminou como uma noite de tempestade. Que pelo visto ainda me faz ouvir alguns trovões ao longe... O conteúdo postado reflete minha opinião que não deve ser seguida por outros.

Enfim, espero com isso por um ponto final em qualquer mal entendido entre as partes envolvidas.

Ps.: Hoje é dia 29! Dia internacional de comer Gnocci! E um ótimo dia para voar!


**************

To the 17 dear readers of this humple blog:

I just wanna make clear when I posted " Sei lá! Mil coisas..." a few days agoand quote miss Yasmin Colley's name I WONT have any intention to belittle, smear or even attack her image. the quitation was only made with the aim to enlighten a personal passage of my life. Somethig wich began as a sunny day and ended as a stormy night . Wich as I can see, still makes me hear some thunders away... The content posted reflects my oppinion wich must not be followed for others.

Anyway, I truly hope it can put a term in any misunderstood between the envolved parts.

Ps.: Today is 29th! International day to eat Gnocci! And a lovely day to fly!


Have FUN! A new week is comming!

Nenhum comentário: