domingo, 15 de novembro de 2009

Sei lá! Mil coisas...


(*** English translation in the end of the post 4 Judith)

Fim de semana acabando e com ele mais uma parte da minha vida. Foram 3 dias sem absolutamente nada pra fazer, com minha avó no hospital. De quebra, estou num desanimo só. Antes que alguém começe a pensar abobrinha, isso não tem nada a ver com Yasmin Colley. Ou tem, na verdade. O fato é que eu sinto falta de ter alguém do meu lado, o que eu sentia por ela eu fiz o favor de matar ( sim, eu tenho amor próprio) . Mas ao mesmo tempo eu criei um bloqueio que me impede de trocar sentimentos. Conheci garotas maravilhosas nesse entretempo, me diverti horrores, mas depois do êxtase vem o silencio.

"E agora?!" eu me pergunto. Beijar e ótimo, eu adoro ( ainda bem! isso prova que eu ainda sou normal) mas falta algo. Falta chão, falta alguém pra ter o que dizer no dia seguinte. 3 dias sentado na frente desse computador, lendo fóruns, jogando on line, postando nesse blog.

Claro, aconteceram coisas legais! Conheci uma holandesa muuuito gente fina ( eu adoro conhecer pessoas), matei saudades de pessoas com quem não falava fazia tempo, até bati um papo muito legal com a Folgoni. Mas falta contato. A Holanda está a pelo menos 12000km de distância, São Paulo a 500km, Miguel Pereira 120km. O povo daqui resolveu não sair no fim de semana, o que me deixa sem opções.

Depois de assistir seriados, ler revistas, fazer os trabalhos da faculdade eu continuo aqui, sendado, sem ter o que fazer, rezando pra que o sono chegue logo e a semana comece.

E com ela a rotina, que pelo menos me faz esquecer que no fim de semana não terei o que fazer. De novo.

*********************************

Weekend comming to it's end and with it another part of my life. There been 3 days without absolutelly nothing to do, with grandma at the hospital. To improve it, I'm unhappy. Before someone starts thinking b#$%&*ullshit, it doesn't have nothing to do with Yasmin Colley. Or it does, actually. Tha fact is I miss someone at my side, what I felt for her I did the favor o extinguish (yup, I got self love) . But meanwhile I created some kind of blockade wich deny me to trade feelings. I met wonderful girls in this interlude, had tons of fun, but after the extasis, cames the silence.

"What now?!" I ask myself. Kissing is great, I love it ( quite better! It proves I still normal people) bot something is missing. I miss some ground to step, it's missing someone to talk in the day after 3 days sitting in front of this computer, reading forums, playing on line, posting in this blog.

Of course, cool things happened! I met a girl from Netherlands wich is a loooot cool ( I just love to meet people), talked with people I don't saw from a long time, even had a pretty nice Chat with Folgoni. But I still missing contact. Netherlands still at last 12.000km away, São Paulo at 500km, Miguel Pereira: 120km. People around here decided not hang out this weekend, wich let me with no other choices to have any fun.

After watch TV series, read magazines, do my college's homework I still here, sitting, without have what to do, praying to fell asleep soon and the week begins.

And with it the routine, wich at least make me forget that I won't have anything to do next weekend. Again.

2 comentários:

Judith | Juudithhome disse...

yeaaaah!
the end of the post is about me
I'm from the netherlands.
hahaaa!

Wil disse...

lol